/* ]]> */

CURSO DE COLHEITADEIRA DE GRÃOS

Carga horária: 16 a 40 horas
O curso de Colheitadeira de Grãos tem como objetivo capacitar novos profissionais para o mercado de trabalho ou reciclar operadores que já estão atuando no mercado. Nosso treinamento visa formar operador com capacidade técnica para manusear o equipamento de forma segura e ágil. Quem opera uma Colheitadeira de Grãos tem amplas oportunidades no mercado de trabalho, pois um operador qualificado com seu certificado em mãos pode exercer sua profissão dentro de Fazendas, prestadoras de serviços, empresas ligadas a agricultura. Pois o agronegócio é uma potência em nosso País e um setor responsável por grande parte da economia do nosso Brasil. São inúmeras as possibilidades de empregabilidade para quem opera uma Colheitadeira de Grãos.

O curso ministrado pela empresa SP Treinamentos, o aluno não somente sai operando a máquina, como também recebe dicas preciosas para ingressar no mercado de trabalho. Após mais de uma década ministrando a formação para operadores de maquinas e equipamentos, desenvolvemos uma metodologia de ensino prático e de fácil acesso, com aulas teóricas e práticas para que qualquer

pessoa possa estudar e se qualificar para o mercado de trabalho, tendo total confiança na hora de Trabalhar com equipamento. Nosso time é formado por Engenheiros, Técnicos de segurança, professores pós graduado e especialistas empíricos. Nossos treinamentos são elaborados com base nas normas do fabricante do equipamento. Seguindo as NR 11 / NR12 /NR 06 /NR31.

Público-Alvo:

Destina – se a quem deseja apreender a operar Colheitadeira, fazer uma reciclagem sobre técnicas modernas de operação ou até mesmo quem não tem alguma experiência; Seja Iniciantes, operadores, proprietários de maquinas, alunos ou quem busca uma nova profissão no mercado de trabalho.

Conteúdo Programático:

Norma de Regulamentação NR- 06 EPI/EPC, NR-11 / NR-12/ Nr31

Inspeção de Colheitadeira;

Check List do equipamento;

Manutenção preventiva;

Prevenção de Acidentes de Trabalho;

Segurança na operação da Máquina;

Procedimentos e técnicas de operação;

Manuseio do Implemento;

Qualidade na prestação dos Serviços;

Combate a Incêndio.

LOCAL

In Company

CARGA HORÁRIA

Carga horária: 16 a 40 horas

DATA

Agendar

Para receber mais informações, basta preencher o formulário abaixo.

O que nossos clientes dizem

A SP também contribuiu para o crescimento de grandes negócios

A SP também contribuiu para o crescimento de grandes negócios

Chat aberto
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?